Trabalhos de Grupos têm destaque na 43ª Assembléia Diocesana de Pastoral

DSCN2473

Nesta 43 ª edição da Assembléia Diocesana de Pastoral de Quixadá os grupos montados pelas 20 paróquias e áreas pastorais de nossa Diocese têm ganhando mais espaço. Momento de unir-se enquanto paróquias para planejarem suas assembleias, elaborarem e estudar métodos e ações missionárias para vier nas paróquias a dinâmica da conversão pastoral. Os grupos são pequenos colegiados que ajudam em um planejamento mais efetivo na vida das paróquias, partindo das urgências que são apresentadas nas Diretrizes Gerais para a Ação Evangelizadora no Brasil , os sacerdotes junto aos paroquianos devem buscar realizar na vida pastoral de cada lugar uma vivência evangélica profunda e transformadora, capaz de por inspiração do Ano da Misericórdia de proporcionar um acolhimento a todos aqueles que por diversos motivos se encontram longe da luz do Evangelho, que é o próprio Cristo. Peçamos a Deus que envie seus Espírito e que cada paróquia seja capaz de a partir do Evangelho responder aos anseios do povo dos novos tempos.

Confira mais fotos e momentos clicando aqui .