Centro de Pastoral

centrodepastoral-diocesequixada

O Centro de Pastoral Diocesano de Quixadá é a estrutura física onde acontecem os principais encontros da Diocese de Quixadá. Espaço disponível e acessível a todas as instituições, paróquias e outras entidades interessadas em utilizar de um ótimo espaço para reuniões, encontros, formações e outros eventos. O Centro de Pastoral, funciona onde a alguns anos atrás funcionava o antigo Seminário Diocesano. O Centro de Pastoral disponibiliza de salões com e sem climatização para encontros grandes, disponibiliza também salas de aula para reuniões, refeitório, dormitórios, tudo isto para proporcionar o melhor para seu encontro, sua reunião, sua experiência formativa. Para reservar nossa estrutura entre em contato conosco! Centro de Pastoral São José, o local certo para seu encontro!

Rua Basílio Emiliano Pinto, 1149
Bairro Combate – Quixadá – CE