Veja a data que a Imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrinará em sua paróquia.

Veja a data que a Imagem de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil peregrinará em sua paróquia.

O Brasil todo sAAA Padoreira do Brasile prepara para em 2017 celebrar os 300 anos que foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba. Para esta ocasião está prevista a vinda do Santo Padre, Papa Francisco ao Brasil. Nossa Diocese de Quixadá também acolherá a réplica da Padroeira do Brasil. Dom Angelo Pignoli recebeu oficialmente no Santuário nacional durante a Assembléia geral dos bispos. Será acolhida solenemente no dia 16 de Abril de 2016 na primeira paróquia da Diocese: Nossa Senhora de Nazaré em Capistrano.
A imagem permanecerá uma semana em cada paróquia com as respectivas capelas. O dia do translado de uma paróquia para outra será sempre no sábado às 16h30.
Seguem as datas de acolhida da imagem para peregrinação nas paróquias:
16 de Abril- Paróquia N. Sra. de Nazaré- Capistrano
23 de Abril- Paróquia N. Sra. da Conceição – Itapiúna
30 de Abril- Área Pastoral São Félix- Palmatória
07 de Maio- Paróquia São José de Caio Prado
14 de Maio- Paróquia São Sebastião- Choró
21 de Maio- Paróquia São João- Quixadá
28 de Maio- Paróquia N.Sra Auxiliadora – Ibaretama
04 de Junho- Paróquia São Francisco- Quixadá
11 de Junho- Paróquia Santa Teresinha- Quixadá
18 de Junho- Paróquia N.Sr.a de Fátima- Banabuiú
25 de Junho- Paróquia São Francisco- Maravilha- Quixeramobim
02 de Julho- Paróquia N.Sra. do Perpétuo Socorro- Nenelandia- Quixeramobim
09 de Julho- Paróquia São Miguel Arcanjo- Quixeramobim
16 de Julho- Paróquia Santo Antônio- Quixeramobim
23 de Julho- Paróquia N.Sra. Imaculada Conceição- Madalena
30 de Julho- Paróquia Menino Deus- Itatira
06 de Agosto- Paróquia N.Sra. do Carmo- Lagoa do Mato
13 de Agosto- Paróquia N.Sra da Guia- Boa Viagem
20 de Agosto- Paróquia N.Sra. de Fátima- Boa Viagem
27 de Agosto- Paróquia N.Sra da Boa Viagem- Boa Viagem
03 de Setembro- Paróquia Jesus, Maria e José- Catedral em Quixadá e Área pastoral São José do custódio.
10 de Setembro- Santuário N. Sra. Imaculada Rainha do Sertão- Quixadá. Com concentração das famílias das diversas paróquias da Diocese, durante o dia todo.