Sacerdotes da Diocese de Quixadá celebram 10 anos de Sacerdócio.

The Good Shepherd by James Powell c. 1888

Nesta quinta dia 05 de Novembro a nossa Diocese de Quixadá se alegra pela celebração de 10 anos de sacerdócio de 3 padres de nossa Diocese. Momento de muita alegria para todos que vivem e se alegram com o ministério sacerdotal de Pe. Pablo Nogeuira(Reitor do Seminário Propedêutico em Quixadá),Pe. Paulo César(Vigário na Paróquia N.Sra de Lourdes em Juazeiro do Norte) e  Pe. Sérgio Moreira (Pároco da Paróquia N.sra. de Fátima em Banabuiú). 10 anos de uma entrega, a exatamente 10 anos atrás, no dia 05 de Novembro de 2005, estes sacerdotes realizaram uma consagração de suas vidas em favor do povo de Deus a eles confiado. Lhes desejamos , nós como Diocese de Quixadá muita fecundidade no ministério, e sempre perseverança para viver cada dia este chamado novo e atual que Cristo Bom Pastor lhes faz. Parabéns pelos 10 anos de ordenação sacerdotal!

Pe. Paulo César

Pe. Pablo Nogueira