Reunião do Setor da Juventude aconteceu no Centro Diocesano de Pastoral

13051601_1137795002926686_3019826219633459347_nVERITAS LIBERABIT VOS! O Setor Juventude se reuniu nesta quinta feira (21), com a presença de vários representantes e líderes de expressões e movimentos juvenis de toda a Diocese de Quixadá. Estavam presentes as paróquias de Jesus Maria e José, são Francisco e Santa Teresinha (Quixadá), Santo Antonio de Pádua (Quixeramobim), Nossa Senhora da Boa Viagem (Boa Viagem), Nossa Senhora do Carmo (Lagoa do Mato), Nossa Senhora da Conceição (Itapiúna), Nossa Senhora de Fátima (Banabuiú), assim como os demais representantes: Novas comunidades, grupos juvenis e religiosos. O encontro foi marcado por momentos formativos e informativos. Além de proporcionar um momento de convivência e partilha entre os jovens.  No referido encontro foi apresentado o próximo evento diocesano para o jovens, o Dia Nacional da Juventude que será celebrado no dia 22 de outubro. Foi ministrada uma palestra sobre Liderança Jovem, ministrada por Zilma Prado de Sobral, que ressaltou a definição de líder, qual a diferença entre líder e chefia, assim como as diversas características que um líder precisar ter. Foi um momento de crescimento e convivência das lideranças jovens de nossa Diocese. Deus seja Louvado.