Notícias

QUARTA EDIÇÃO DO FESTIVAL ADOREMOS SE APROXIMA

No dia 29 de dezembro, na cidade de Quixeramobim acontecerá, a partir das 17hs, a 4ª edição do Festival Adoremos, a noite feliz.

Nesta edição, em especial, teremos a participação de Missionário Shalom e de Naldo José e Forró in Deus, sendo esta última uma atração já consolidada anualmente no festival.

A programação contará, não exatamente nesta ordem, com a oração do Terço Mariano, shows católicos, flash mob da música “Tempo” do Ministério Boa Semente e a Celebração da Santa Missa presidida por Dom Ângelo Pignoli em comemoração aos 21 anos da fundação da Comunidade Mariana Boa Semente, a organizadora e realizadora do evento.

Para os moradores de Quixeramobim terá transporte de ida e volta gratuito passando pelo Conjunto Esperança, Sabonete, Olho d’Água, Santo Expedito, Humberto Bezerra, Rodoviária, Jaime Lopes, Maravilha, Matriz, Vila Betânia, Vila São Paulo e Vila Eloi, com horário de partida programado para as 16hs.

O acesso aos espaços do festival é gratuito e terá, além da estrutura de palco e som, tendas para alimentação, aconselhamento e local de estacionamento. Teremos a inauguração de novos espaços construídos na sede para melhor acolher as caravanas vindas de diversas partes do estado.

Comunidade Mariana Boa Semente