Primeira Missa na Paróquia de Santo Antônio em Quixeramobim

Dom Evaldo natural de Fortaleza, no Ceará, nasceu em 09 de março de 1969. Cursou Filosofia e Teologia no Instituto de Pastoral Regional, em Belém (PA). Fez Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Ordenado presbítero no ano de 1998, em Fortaleza, monsenhor Evaldo já exerceu as funções de Superior Provincial da Província de Fortaleza da Congregação da Missão, de 2010 a 2016; Diretor do Seminário da Província de Fortaleza (Propedêutico, Filosofia e Teologia) no período de 2000 a 2008; Membro da Diretoria da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) – Núcleo Fortaleza, de 2000 a 2003; Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Fortaleza, 2009, 2016 a 2018;  Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Fortaleza, de 2010 a 2013; Pároco da Paróquia Santo Antônio  em  Quixeramobim, de 2018 a 2019 e Vigário Forâneo na diocese de Quixadá. Celebrando com grande júbilo a Santa Missa junto ao povo da cidade de Quixeramobim onde desempenhou um maravilhoso trabalho missionário, Dom Evaldo na ocasião da primeira Missa após sua sagração episcopal recebeu o Título de Cidadão Quixeramobinense, comprovando sua participação efetiva e afetiva na vida dessa porção do povo de Deus do Sertão Central.

Por: Pascom Paróquia de Santo Antônio
Fotos: Pascom e Erismá (Art Cores)