Posse do Pe. Evaldo Carvalho dos Santos, CM, na paróquia de Santo Antonio – Quixeramobim

DSC_4720

Da esquerda para a direita – Pe. José Carlos, CM. Dom Ângelo. Pe. Evaldo, CM. Pe. Silvio Mitozo, CM. Pe. Pedrinho, CM. Diácono Artur, CM, Pe. Marcos, CM

No último domingo, 11, a Paróquia de Santo Antonio em Quixeramobim/CE com alegria celebrou o 4º Domingo da Quaresma, ocasião na qual houve a Posse Canônica do Pe. Evaldo Carvalho dos Santos, CM, como novo pároco. A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Ângelo e concelebrada por padres da Congregação da Missão (Lazaristas).
padredaoraçao

Pe. Evaldo, CM

Na saudação inicial o bispo diocesano dirigiu-se ao povo destacando a chegada do novo pároco, “para essa paroquia é dado um novo pastor para zelar, conduzir. É uma missão não fácil, árdua, é como a missão do Mestre e Senhor.” Logo após, foi lido pelo padre Silvio Mitozo, CM , Visitador Provincial da Congregação da Missão, a proclamação do decreto de nomeação.
Após a homília, Pe. Evaldo Carvalho, CM renovou as promessas sacerdotais, jurou fidelidade ao seu ministério e fez a profissão de fé.
DSC_4716
Na pós-comunhão crianças fizeram uma homenagem ao bispo diocesano entregando-lhe um ramalhete de flores pela ocasião do seu 11º aniversário de episcopado e ao novo pároco entregaram uma imagem de Santo Antonio. Padre Evaldo, CM, agradeceu a todo o povo pela calorosa acolhida e pediu orações para essa nova missão.
Matéria: Karine Ribeiro / Fotos: Henrique Magno
PasCom São Pedro e São Paulo / Fortaleza