Pe. José Adalberto celebra 25 anos de Sacerdócio

Neste sábado, dia 21 de Novembro, Pe. José Adalberto juntamente aos seus conterrâneos , colegas sacerdotes e demais fiéis presentes, celebrou o seus 25 anos de ordenação sacerdotal. Uma data especial que relembra toda sua caminhada vocacional e toda sua oferta a igreja local da Diocese de Quixadá. O sacerdote é tirado do meio do povo  para servir ao povo, é um sinal de doação o sacerdócio, é a força da vocação que faz o presbítero caminhar no seguimento e na configuração ao Cristo Bom Pastor. Embora seu aniversário de ordenação seja no dia 17 de novembro, Pe. Adalberto celebrou no sábado juntamente a sua comunidade de origem na Barra do Sitiá no município de Banabuiú. Um dia de comemoração, gratidão e alegria. Toda a Diocese de Quixadá deseja ao Pe. Adalberto muitas felicidades e muita coragem e determinação para seguir na missão de pastorear em comunhão ao bispo diocesano o rebanho da Diocese de Quixadá.

Confira alguns momentos da celebração:

Créditos fotográficos: Sandra Maria