Paróquias da Diocese começarão hoje a vigília das 24 horas para o Senhor.

Santissimo Sacramento

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo ! É com grande alegria que toda a Diocese de Quixadá acolhe mais uma vez o pedido do Papa Francisco de organizar e viver nas diversas partes de nossa Igreja particular a vigília das 24 horas para o Senhor, um momento de muita oração, adoração e participação do sacramento da reconciliação. A vigília das 24 horas para o Senhor é uma convocação e um convite do papa Francisco que acontece todo ano dois dias antes da celebração do domingo da alegria dentro do tempo da quaresma. Papa Francisco no ano de 2015 convocou pela primeira vez todos os cristãos católicos a realizarem em suas paróquias uma vigília intensa de oração e preparação para a Páscoa, sendo também uma oportunidade da Igreja reconciliar seus filhos com o amor misericordiosos de Deus Pai através do sacramento da penitência ministrados pelos sacerdotes presentes durante todo o decorrer das 24 horas. As paróquias da Diocese com sua Sé Catedral iniciarão esta jornada de intensa oração e comunhão com a Igreja de Cristo. A abertura da jornada de adoração na Sé Catedral de Quixadá iniciará ás 19:00 desta sexta (04/03) e findará com a celebração da Santa Eucaristia amanhã, sábado (05/03), participe também na Paróquia mais próxima, e entre m comunhão com toda a Igreja para juntos nos preparamos de corpo e alma para a Páscoa do Senhor.