Paróquia São José – Caio Prado

Festividades em honra a São José

Entre os dias 09 a 19 março a paróquia São José no distrito de Caio Prado celebrou com fé e devoção o novenário em honra a São José. Momentos de graça para todos os fiéis que a cada noite participam das novenas e da Santa Eucarística, fortalecendo e incentivando cada vez mais a comunidade a viver esse tempo de graça com alegria e com um ardor crescente de viver mais intimamente o exemplo missionário de São José, tema proposto para o novenário. Nesse período é o momento de render graças a São José por conduzir cada devoto seu a esta experiência de Fé, e sobretudo, a conversão sincera do coração. Agradecemos a presença e as palavras proferidas pelos sacerdotes que junto a comunidade paroquial que nos ajudou a bem rezar e celebrar nosso novenário; a todos os devotos que de outras paróquias e comunidades se fizeram presentes, aos paroquianos que todas as noites se faziam presentes durante esse tempo santo, que nos preparava para celebrar a Solenidade de nosso padroeiro São José. Que São José possa nos abençoar e interceder por cada devoto, que a ele súplica em preces.

Por: Pascom – Paróquia São José – Caio Prado – Itapiúna