Paróquia N Sra Auxiliadora

“Até aqui nos ajudou o Senhor” (I Samuel 7,12b)
Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora realizou no 29 de dezembro de 2019,encerramento das Santas Missões Populares em toda paróquia, Missa presidida pelo nosso Bispo diocesano Dom Ângelo Pignoli, em comemoração ao Jubileu de Pérola de nossa paróquia(30 anos) e Jubileu de Ouro de nossa Diocese (50 anos).
Aconteceu dos dias  25 a 29 de dezembro de 2019,  nos zonais, Pedra e Cal, Timbaúba e Sede as Santas Missões Populares. Padres, religiosos, e leigos de várias paróquias da Diocese de Quixadá, de outras Dioceses que nesse mês de dezembro anunciaram de família em família o amor de Deus manifestado na vida de cada missionário, além das visitas, celebrações, caminhadas, café partilhado, implantação do Cruzeiro e muita alegria foi o que marcou esse tempo de graça na vida de nossa paróquia.
As Santas Missões Populares tem como objetivo animar o povo de Deus neste tempo que estamos celebrando os 30 anos de criação desta paróquia e 50 anos da Diocese de Quixadá.

Por: Pastoral da Comunicação – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora