Paróquia de Santo Antônio, em Quixeramobim, receberá novo Pároco

Padre Cristian Duarte (esquerda) e Padre José Carlos (direita). Fonte: (Quixeramobim Agora)

No dia 01 de janeiro de 2018 às 19 horas, na igreja Matriz de Santo Antônio, o Padre Cristian Duarte, da Congregação da Missão, tomará posse como novo pároco da Paróquia de Santo Antônio em Quixeramobim, substituindo o Pe. Júnior Rebouças, que agora será pároco no município de Sertânia, em Pernambuco.

Padre Cristian é colombiano, nascido na cidade de Bucaramanga – Colômbia. Foi professor de seminários, participou de obras Missionárias na Colômbia e atuou no serviço ao próximo na Holanda e nos Estados Unidos.

O novo pároco contará com o auxílio do Padre José Carlos, como vigário paroquial da cidade, bem como com o Diácono Arthur Ricardo da Silva Filho, que ajudará nos trabalhos da paróquia.

A Diocese de Quixadá se alegra com a chegada deste novo sacerdote, rogando a Deus, sob a proteção de Santo Antônio, padroeiro da Paróquia, que conduza o Padre Cristian nesta nova missão. E convida a todos a participarem da Celebração Eucarística em sinal de acolhida ao sacerdote recém-chegado.