Paróquia de Santo Antônio de Quixeramobim realizará VII Congresso da Juventude.

12096263_850060531775126_2954359063427613866_n

Nos dias 17,e 18 de Outubro, acontecerá na paróquia de Santo Antônio de Pádua em Quixeramobim a sétima edição do Congresso da Juventude. O congresso é uma oportunidade de reunir os jovens fiéis da Paróquia , bem como de toda a cidade e região para viverem momentos únicos de oração, formação, adoração, alegria e louvor. Todo ano o congresso conta com a participação especial de um pregador que conduzirá os momentos formativos e de espiritualidade, este ano quem estará presente no congresso será Pe. Márcio José, da comunidade Doce Mãe de Deus lá de Paraíba. O congresso conta com atividades intensas de divulgação, bem como o Pedal Cristo, uma bicicletada por algumas ruas da cidade,  que acontecerá na sexta dia 16 saindo da Igreja do Bonfim às 19 horas. Momento de alegria e louvor para o público jovem que acontecerá no Ginásio da AABB. Ainda também o evento será animado pela participação do Ministério de Música Elos de Itapiúna, não perca esta oportunidade!