Paróquia de Santa Teresinha celebra 15 anos de criação.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. A Paróquia de Santa Teresinha neste último dia 04 de março celebrou o seu aniversário de 15 anos de criação da paróquia dentro da Diocese de Quixadá . Um momento de muito júbilo e festa com a presença dos paroquianos de santa teresinha e com a participação daqueles que desde o começo fizeram história na igreja situada em Campo Novo.  A Santa Missa presidida por Dom Angelo Pignoli, bispo diocesano de Quixadá, coroou o tríduo e os momentos que antecederam o dia da festa. Os primeiros párocos e vigários também se fizeram presentes para celebrar junto este momento especial na vida de todos os paroquianos. Dentro da celebração Dom Angelo parabenizou a todos pelo tempo de caminhada da paróquia ,e  incentivou cada vez mais o povo de Deus a prosseguir na missão e na animação pastoral, a cada um ser mais conciso na fé e a trabalhar em comunhão com toda a igreja. Houveram momentos de homenagens e de agradecimentos e também na oportunidade Pe. Jean foi empossado como vigário cooperador da Paróquia de Santa Teresinha. Findando o dia  houve um show com música católica e o bingo beneficente em prol das obras da Paróquia.

Confira momentos abaixo da celebração:

Veja a galeria completa clicando aqui!