Paróquia de Nossa Senhora do Carmo celebra aniversário de 10 anos de criação.

Neste dia 21 de Novembro a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Itatira celebrou seus 10 anos de criação! Um momento de muita festa alegria e fé do povo de Deus situado na cidade de Itatira no Distrito de Lagoa do Mato. Sob as bençãos e intercessão da Virgem do Carmo a Paróquia vem caminhando nos desafios e na alegria do evangelho. A Celebração solene de aniversário foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Quixadá, Pe. Eronildo Oliveira, e juntamente no presbitério estavam presentes o pároco da Paróquia, Pe. Abraão e  Pe. Guilherme, vigário cooperador. Estavam presentes também na festa a porção do povo de Deus daquela igreja local. Rezemos pois para que sempre animados pelo ardor missionário do evangelho possam sempre mais caminhar no seguimento a Jesus por meio do exemplo de Maria!

Confira abaixo alguns momentos da celebração:

Créditos das fotos: Clébia Melo