Nota de solidariedade a Diocese de Iguatu

brasao

A Diocese de Quixadá manifesta seu pesar pelo falecimento do Bispo emérito de Iguatu, Dom José Doth de Oliveira e se solidariza com os familiares e amigos, bem como, com todo o povo de Iguatu neste momento de luto.

Em comunhão com toda Igreja, familiares e amigos de Dom José Doth, acolhemos com fé os desígnios de Deus, reconhecendo agradecidos sua presença, amizade e serviço dedicados a Igreja.

Ficará para sempre no coração e na memória de todos os diocesanos de Iguatu, o legado deste sacerdote, amigo e servidor do Povo de Deus.

“ E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.” 2 Tessalinocenses 2,16-17