Jubileu da Juventude da Diocese de Quixadá acontecerá este fim de semana.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! É com alegria que anunciamos e convidamos mais uma vez a todos os jovens da Diocese de Quixadá a participarem da quinta edição do festival da juventude que este ano em comunhão com o Setor Juventude da Diocese de Quixadá , o Jubileu da Juventude, com a inspiração na passagem do bom samaritano o encontro será uma oportunidade de celebrar junto como encontro juvenil o Ano Santo da Misericórdia.O encontro acontecerá no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão a partir das 18:00 de sexta e findará  domingo ao meio dia. Participe você também!

Obs: Vagas Limitadas, para inscrição e mais informações acesse: Programação e informações do Jubileu da Juventude