Guia de implantação Pastoral da Comunicação – Forania 2

Implantação da PASCOM – Forania 2

Na manhã deste Domingo, dia 31 de março de 2019, os membros da Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação realizaram a formação sobre o Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação na Paróquia de São Francisco de Assis, na cidade de Quixeramobim-Ce, sede da Forania 2. Estiveram presentes representantes das paróquias que compõem esta forania, Paróquia São Francisco (Maravilha), Paróquia Santo Antônio, Paróquia São Miguel Arcanjo, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. É tempo de formar novos líderes, capacitar agentes e ampliar nossas redes de comunicação,  realizando o anúncio de Jesus Cristo e de sua igreja em todos os meios e mídias. Agradecidos a Deus e a paróquia na pessoa de seu pároco Pe. Tiago Facundo que nos acolheu e sediou este encontro. Concluindo assim o ciclo de formações sobre o guia de implantação da Pastoral da Comunicação nas foranias.

Por: Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação