FESTIVAL JOVENS NA FÉ – Paróquia Menino Deus

A Paróquia Menino Deus, em Itatira se prepara para mais uma edição do FESTIVAL JOVENS NA FÉ.

O Projeto JOVENS NA FÉ 2018 em sua 4ª Edição, consiste na prospecção de recursos para a montagem do Festival de Música Jovens na Fé com vistas à divulgação, valorização, reconhecimento e incentivo à cultura religiosa no município de Itatira. A programação conta sempre com um artista nacional reconhecido no meio católico para o encerramento, tendo em torno de dois de festival com a participação de vários grupos de músicas das regiões vizinhas. Neste ano conta com a artista Adriana Paula de Almeida Arydes, mais conhecida como Adriana, é uma cantora e compositora de música católica do Brasil.

O projeto Jovens na Fé é fruto de uma mobilização coletiva, que procura manter vivas as tradições culturais que estão intrinsecamente ligadas à religiosidade de Itatira.  Embora com poucos recursos, o grupo de organização nunca deixou apagar a vontade de fazer a cultura no município. Enfrentando diversas dificuldades, mas sempre com a motivação de perpetuar esta cultura.

O evento e as atividades relacionadas são coordenadas pelo grupo de Jovens da Paróquia Menino Deus, onde neste ano almeja-se contar com o apoio condicional das Famílias de atores sociais como Secretarias Municipais, Escolas, FM Menino Deus, Polícia Militar, Prefeitura de Itatira e a Paróquia do Menino Deus, colaboradores que irão dar aparatos para que o evento seja executado com total êxito. Contamos com 50 voluntários de diversas comunidades de Itatira.

Nos anos anteriores, o festival teve como atração musical principal; 2015 – Jonny Mendes/ 2016 – Batista Lima/ 2017 –  Gabriele Trovo e Renan Carvalho

A 4ª edição do Festival acontecerá dia 23 de dezembro de 2018 em Itatira – CE. Na ocasião serão comemorados os 30 anos da Paróquia Menino Deus.

EQUIPE TÉCNICA
FRANCISCO MAGNILSOM ALVES FERREIRA – COORDENADOR GERAL
TEL.: 88 – 98113-1120  E-MAIL: magnilsonferreira@hotmail.com
MARCOS LENNON JUCÁ LOPES – COORDENADOR DE ARTICULAÇÃO E CRIAÇÃO
TEL.: 85 – 997487452 E-MAIL: lennon.itatira@gmail.com
MARINA HELLEY DIAS MUNIZ – DIVULGAÇÃO E MARKENTIG
TEL.: 88 -98152- 3430   E-MAIL: mhdiasmuniz@gmail.com

ANA BEATRIZ DA SILVA – COORDENAÇÃO DE APRESENTAÇÃO E PROGRAMAÇÃO

FRANCISCO EUGÊNIO HENRIQUE DA SILVA – COORDENAÇÃO DE LITURGIA

CARLOS EDUARDO PEREIRA ALVES – DIRETOR DA RADIO MENINO DEUS FM

PADRE SEBASTIÃO FIRMIANO DA SILVA- PÁROCO DA PARÓQUIA MENINO DEUS.

Festival Jovens na Fé 2018