FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2021 – MARAVILHA – QUIXERAMOBIM

A Paróquia de São Francisco de Assis do bairro Maravilha em Quixeramobim, estará celebrando seu padroeiro neste ano de 2021 no período de 01 a 10 de outubro.

A programação contará com a Santa Missa todos os dias com a participação de padres convidados, às 19h.

Além das celebrações religiosas, a Paróquia estará realizando no dia 02 de outubro um leilão virtual e no dia 10 de outubro o sorteio do Festival beneficente de prêmios, ambos com transmissão pelo canal da paróquia no YouTube, logo após as Missas.

Vale ressaltar que, antes desta programação a Paróquia já estará em festa, pois, neste domingo de 19 de setembro a paróquia comemora 17 anos de fundação e no dia 26 de setembro às 17h haverá a XVI Edição da Carreata da Fé.

Toda a programação e transmissões estarão disponíveis nas redes sociais da paróquia.

YouTube: Paróquia São Francisco de Assis Quixeramobim

Instagram: paroquia_sfa_qxb