Notícias

Festa da Rainha do Sertão e abertura do Jubileu do Santuário

Festividade do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão proporcionou aos devotos momentos de fé e grandes emoções. O início de fevereiro apresentou momentos especiais e de fé na celebração do aniversário de 24 anos do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá, juntamente com a preparação para a abertura do Ano Jubilar pelos 25 anos do Santuário, em 2020. Os devotos presentes desfrutaram da festividade em clima de harmonia que resplandeceu os olhares de cada fiel. Foram dias de glorificar a Deus pelas graças concedidas pela intercessão da Mãe Santíssima.

Em clima de júbilo, a festa, iniciada no dia 01, apresentou programações como carreata e missas. O encerramento, no dia 11, em especial, contemplou o aniversário do Santuário e abertura do Ano Jubilar. Neste dia, quatro missas foram celebradas, inspirando momentos de espiritualidade e gratidão.

A celebração que abordou o tema “Somos gratos a Maria Rainha do Sertão”, reuniu muitos devotos de Quixadá e romeiros de outras cidades, os quais possuíam o mesmo propósito de agradecerem a Deus por todas as bênçãos alcançadas durante estes anos de proteção da Rainha do Sertão.

O Santuário irradia aos cristãos um sentimento de carinho da Mãe, que transforma a vida de cada pessoa que chama por Ela. O propósito a cada ano é de prosperar pela fé cristã e pelas obras de Maria. Este é o ano de preparação para o Ano Jubilar, um ano santo que será marcado na história de 2020, envolvendo a vida de todos os devotos da Virgem Maria, Rainha do Sertão.

 

 

Confira mais sobre a festa da Rainha do Sertão 2019:
http://santuariorainhadosertao.com.br//artigo/2019-02-13fieis-celebram-aniversario-do-santuario-e-abertura-do-jubileu.html