Faculdade Católica de Quixadá(FCRS) abre inscrições para o curso online: Igreja e Sociedade.

750_376

A Faculdade Católica Rainha do Sertão-FCRS de Quixadá abre inscrições para todo o público para o  curso online sobre Igreja e Sociedade. O Curso “Igreja e Sociedade- Aspectos Teológicos e Filosóficos” é uma iniciativa das coordenações dos cursos de filosofia e teologia com o apoio de professores e agentes de pastorais. O Curso online é fruto já de uma iniciativa de colocações realizadas nas mais diversas paróquias da Diocese de Quixadá. O objetivo geral do curso é fomentar a reflexão teológica-filosófica aplicada à realidade pastoral das paróquias. O curso tem como principal público alvo os agentes de pastorais das paróquias, mas também o curso é aberto a todos os interessados no assunto. O curso tem carga horária de 60 h e se dará por meio virtual, totalmente online através do Núcleo de Ensino a Distância da FCRS. Não perca esta oportunidade, faça já sua inscrição através do link abaixo:

Inscrição para o Curso “Igreja e Sociedade”