Eucaristia: Mistério acreditado, celebrado e vivido

Nos últimos dias 19, 20 e 21 de agosto, realizou-se o Encontro Diocesano de Liturgia realizado pela Comissão Diocesana de Liturgia.
Fizeram-se também presentes as equipes de coordenações paroquiais de liturgia das diversas paróquias de nossa Diocese, tendo como tema do encontro, Eucaristia: Mistério acreditado, celebrado e vivido sendo assessorado por Pe. Rafhael Silva Maciel, Presbítero da Arquidiocese de Fortaleza, doutorando em Sagrada Escritura no Pontifício Instituto Litúrgico de Santo Anselmo, em Roma.
Momento de grande valia para um aprofundamento sobre a Sagrada Liturgia, partilhas de experiências e encaminhamentos para uma melhor caminhada litúrgica de nossa Diocese.
Rezemos também por todos os leigos que com generosidade ofertam suas vidas e seus dons a serviço da Sagrada Liturgia.