Manhã de espiritualidade com os catequistas

Na manhã deste sábado dia 6 de abril de 2019, aconteceu uma manhã de espiritualidade com os catequistas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itapiúna, sede da Forania 3. Tendo como enfoque principal a importância da missão do catequista e da necessidade do mesmo viver sua experiência pessoal e comunitária com Cristo. E exercer sua missão, tendo como base a Sagrada Escritura e o Catecismo da Igreja Católica. A espiritualidade sem embasamento bíblico e na tradição da igreja se torna infrutífera. Nosso bispo Dom Angelo Pignoli esteve presente e com sua palavra formou e motivou a cada catequista para essa experiência contínua.

Por: Cleidiane Queiroz (Pascom – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Itapiúna)