Encontro da Pastoral Familiar

Realizou-se no dia 02 de junho de 2019 na Forania 3, em Itapiúna o Encontro da Pastoral Familiar. Unindo as paróquias que constituem esta Forania: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Itapiúna), São José (Caio Prado), Nossa Senhora de Nazaré (Capistrano) e Área Pastoral São Félix (Palmatória). Estiveram presentes Nosso Bispo Diocesano Dom Angelo, o assessor Regional e Diocesano da Pastoral Familiar Pe. Natal Nunes e a coordenação diocesana. Na ocasião, foi destacado a importância da missão da pastoral familiar junto as famílias, ajudando-as a redescobrir-se como Projeto de Deus, tendo como centro a Pessoa de Jesus Cristo, deixar-se conduzir pelo Espírito Santo. Também foram abordados os desafios aos quais a família é chamada a enfrentar, sempre confiando na graça de Deus.

Por: Pascom Paróquia Nossa Senhora da Conceição