Dom Angelo Pignoli nomeia Administrador paroquial para a Paróquia de São Francisco de Assis em Quixeramobim

Euuu

Administrador Paroquial

VERITAS LIBERABIT VOS. Após ouvir o Conselho Presbiteral em reunião extraordinária na última segunda feira (30) na Residência Episcopal Dom Angelo Pignoli bispo diocesano de Quixadá nomeou para a função de Administrador Paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis em Quixeramobim o Reverendíssimo  Pe. Francisco Moreira Otaviano e ao mesmo tempo nomeou para a função de vigário paroquial da mesma paróquia o Reverendíssimo Pe. Francisco Tiago Facundo Santiago. A apresentação dos padres à comunidade paroquial acontecerá no próximo Domingo dia 05 de junho em Celebração Eucarística às 9h na Igreja Matriz de São Francisco de Assis no Bairro Maravilha. Confiemos esses nossos irmãos à proteção de Nossa Senhora Mãe dos Sacerdotes e São Francisco de Assis patrono dessa comunidade paroquial para que desempenhem com alegria e coragem a missão que agora  a Igreja lhes confia.

Pe tiago

Pe. Tiago Santiago Vigário Paroquial