Dom Angelo Pignoli dá posse ao novo Administrador Paroquial da paróquia de São Francisco de Assis em Quixeramobim

Brasão de Dom AngeloDom Angelo Pignoli dá posse ao novo Administrador Paroquial da paróquia de São Francisco de Assis  em Quixeramobim

VERITAS LIBERABIT VOS. Em uma solene celebração Eucarística realizada na Igreja Matriz de São Francisco de Assis  em Quixeramobim   às 9h do  dia 05 de junho Dom Angelo Pignoli bispo diocesano de Quixadá deu posse ao Pe. Francisco Moreira Otaviano como novo Administrador Paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis e ao mesmo tempo provisionou Pe. Francisco  Tiago Facundo Santiago como vigário paroquial da mesma paróquia.  Estavam presentes sacerdotes, seminaristas, religiosas e grande numero de fiéis da paróquia de São Francisco tanto da sede quanto das comunidades, bem como fiéis de outras paróquias e comunidades. Dom Angelo motivou aos novos padres a zelarem pelo rebanho que agora estava sendo-lhes confiado e motivou a comunidade que os acolhessem com espírito de fé e os apoiassem em sua missão.