Diocese de Quixadá marca presença na Assembléia do Regional Nordeste 1 da Pastoral Vocacional.

A Diocese de Quixadá marca presença nestes dias 28,29 e 30 de Novembro na Diocese de Iguatu na Assembléia do Regional Nordeste 1 da Pastoral Vocacional. A Equipe Vocacional de Quixadá representadas por Pe.Francisco (Reitor do Seminário Maior), Matheus Ferreira( Seminarista da Filosofia), Ir. Graça (Irmã Da Misericórdia), Ir. Laudeci( Irmã do Cenáculo da Caridade) e Ir. Viviane( Irmã Serva do Sagrado Coração), se fez presente na Assembléia que este ano conduziu os trabalhos, assessorias e colocações sob o tema da implantação de uma Cultura Vocacional em nossas realidades, e como lema bíblico a passagem de Lucas 5,5b:” Em atenção a Tua palavra lançarei as redes!”. Um momento de confraternização , troca de experiências, planejamento e exposições das realidades vividas em nossas dioceses do regional no âmbito vocacional. Peçamos ao Senhor da Messe que continue mandando operários e que ajude cada vez mais na implantação de uma cultura vocacional em nossas dioceses.

Confira momentos da Assembléia: