Diocese de Quixadá festeja a ordenação de três Diáconos e um Presbítero para a Igreja

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, a Diocese de Quixadá celebrou com alegria a Ordenação Diaconal dos Seminaristas Carlos Alberto Bezerra Lopes Filho, Ir. Francisco Márcio de Souza (IJMP), Ir. Severino Pereira Neto (IJMP) , e Ordenação Presbiteral do Diácono Felipe Costa Silva.

Homilia

Uma celebração que reuniu paroquianos dos mais diversos lugares desta e de outras dioceses, e que vieram celebrar juntos a chegada destes novos servidores no clero de Quixadá. A celebração de ordenação foi presidida por Dom Angelo, bispo diocesano de Quixadá, e contou com a presença de vários padres do clero de Quixadá e de outras dioceses, que se fizeram presentes em sinal de fraternidade e acolhida deste novos irmãos.

Ladainha de todos os Santos

Com o consentimento dos eleitos foram proferidos os votos de obediência, celibato e compromisso com a Igreja, sendo constituídos fieis anunciadores do Evangelho e zeladores do Tesouro da Fé da Igreja.

Neodiáconos: Carlos, Márcio, Severino

Diáconos: Carlos, Márcio, Severino

Padre Felipe

Rezemos, para que o Senhor os conserve na perseverança da vocação afim de que servindo na presença do Senhor progridam cada vez mais na santidade de vida.

Clero reunido

Matéria: Amanda Benevides/ Fotos: Arysson Magalhães