Diocese de Quixadá é destaque na Rádio Vaticano

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Nossa Diocese foi destaque nesta semana no site de comunicação da Rádio Vaticano. A matéria que traz como título “A missão continental na realidade eclesial da Diocese de Quixadá”, nos mostra um pouco de nossa realidade como igreja, e na exposição do tema está nosso bispo diocesano Dom Angelo Pignoli, veja abaixo a matéria:

A Missão Continental na realidade eclesial da Diocese de Quixadá

Cidade do Vaticano (RV) – Amigo ouvinte, voltamos ao nosso quadro semanal “O Brasil na Missão Continental”. Nesta edição continuamos dando voz aos nossos pastores, à frente de nossas Igrejas espalhadas por todo o Brasil. Hoje vamos ao nordeste, mais precisamente à Diocese de Quixadá.

Quem nos fala sobre a Missão Continental nesta diocese cearense é o seu bispo, Dom Ângelo Pignoli, à frente desta Igreja particular desde janeiro de 2007. Vamos ouvir:

Fonte: Rádio Vaticano