Dia Nacional da Juventude é celebrado por forania na Diocese de Quixadá

Ontem, 16 de Outubro, a Diocese de Quixadá celebrou por Forania o Dia Nacional da Juventude • DNJ 2022 com o tema: “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós”.

Após dois anos sem nos reunirmos presencialmente, as representações de jovens de todas as nossas paróquias puderam através das foranias 1, 2, 3 e 4 em unidade com toda a igreja puderam expressar sua identidade, alegria e força! Sendo protagonistas nesse dia tão importante afim de mostrar que a Igreja é jovem, e viva!

Gratidão aos párocos que nos acolheram e puderam proporcionar esse momento! Aos jovens que se doaram até o último minuto em vista, e todos aqueles que participaram, que esse dia possa ficar em nossos corações, que Jesus Vivo se faça presente na caminhada e vivência de cada um. Gratidão!

Forania 1 reunida em Quixadá
Forania 2 reunida em Quixeramobim