Comissão diocesana da catequese realiza momento formativo

Diocese de Quixadá – Encontro com a Catequese

Diocese de Quixadá – Pe. Erineudo coordenador diocesano da catequese

Na última sexta-feira, 11, catequistas de diversas paróquias da Diocese de Quixadá se reuniram nas dependências do Centro de Pastoral Diocesano para uma formação sobre a catequese de inspiração catecumenal. O momento enriquecedor foi ministrado pelo Pe. Antônio Lelo, membro do Núcleo de Catequese Paulinas (NUCAP) e esclareceu muitos questionamentos acerca do itinerário da Iniciação à Vida Cristã, um novo caminho para formar discípulos missionários de Jesus Cristo.

Pe. José Erineudo, assessor diocesano de Catequese, destacou a importância do momento e agradeceu a participação significativa dos catequistas, que reconhecem a urgência de um novo projeto para a evangelização da Igreja.
Matéria/Fotos: PASCOM – Paróquia de São Francisco de Assis – Quixadá (Paulo Gabriel)