COMISE Ceará realiza Simpósio Missionário e V FORMISE – Diocese de Quixadá

Conselho Missionário de Seminaristas
Regional Nordeste 1 – CNBB

Carta Convite

Queridos irmãos, tendo como base o serviço de animação missionária nas casas de formação/seminários do Regional Nordeste 1 que corresponde ao estado do Ceará, a Equipe Executiva do Comise Ceará em parceria com a Unicatólica de Quixadá com alegria vem por meio desta convidar e motivar a vossa participação, no Simpósio Missionário e no V Formise Ceará. Este Simpósio é um compromisso assumido pelos seminaristas dos Comise’s presentes em nosso regional no encontro de planejamento das atividades do ano de 2019 ocorrido no Seminário de Filosofia da Arquidiocese de Fortaleza no ano de 2018, tendo como objetivo realizar uma ação concreta dos seminaristas para o mês extraordinário missionário convocado pelo Santo Padre Papa Francisco.

Confiamos a Deus pelas mãos da Virgem Maria esse encontro de formação e animação missionária dos futuros presbíteros da Igreja de Cristo.

INFORMAÇÕES:

• Simpósio Missionário:

10 e 11 de Setembro
Local: Centro Universitário Católica de Quixadá.

• V Formise:

OBS: Ação missionário de visitas as famílias
12 de setembro.
Local: Paróquia Jesus Maria e José – Quixadá/CE
Contatos: (88)996568581 / (88)996465327

Hospedagem: Centro de Pastoral São José – Quixadá/CE
Taxa de Inscrição: R$ 60, 00

OBS: Esse valor será somente referente aos que desejam hospedagem.  Aos que desejam a hospedagem entre em contato conosco.