Colegiado das Equipes de Nossa Senhora planeja ações evangelizadoras

thumbnail_IMG_20170820_141152166

No último domingo, dia 20 de agosto, o Colegiado das Equipes de Nossa Senhora e os Casais Responsáveis de Equipes estiveram reunidos no Seminário Maior Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá . A reunião teve por objetivo, avaliar a caminhada semestral das equipes na região e planejar novas ações evangelizadoras para as cidades de Quixadá, Quixeramobim, Banabuiú e Ibaretama.

Missa, formações, grupos de estudo e partilha fizeram parte da programação, uma oportunidade onde todos os participantes puderam se alimentar de esperança, coragem, alegria e confiança em Deus, para conseguirem corresponder aos desafios que se apresentam no tempo presente.

O Movimento das Equipes de Nossa Senhora é um movimento eclesial está presente nos cinco continentes. O carisma das Equipes de Nossa Senhora é a espiritualidade conjugal que através de pontos de esforços buscam ajudar os casais a viver plenamente o seu Sacramento do Matrimônio e buscar a santidade no e através do casamento. No Setor Ceará Centro caminham atualmente, 16 equipes distribuídas nos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Banabuiú e Ibaretama

Equipe de Comunicação

Informações e foto: Socorro Teixeira