Assembleia Paroquial – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Nenelândia) realizou neste sábado, 19 de janeiro, a Assembleia Paroquial de Pastoral, um momento de estudo, avaliação das atividades e planejamento da caminhada da paróquia para o ano 2019.

A assembleia foi assessorada por Pe. Felipe Costa (administrador paroquial) Pe. João Paulo (futuro pároco) contou com a presença do seminarista Bruno Paz (Smsb)  e Bruno Lima além dos leigos(as) e líderes das comunidades. É tempo de graça que o Senhor nos concedeu para analisarmos mais profundamente nossa vida comunidade/paroquial e darmos passos significativos em nossa ação evangelizadora.

Nosso plano de pastoral, fruto da assembléia, foi o ponto de unidade de nossa paróquia, por isso, foi imprescindível a participação de todos os líderes e agentes de pastoral. Agradecemos a todos que vieram participar! Sua presença foi muito importante para toda a paróquia! Que a alegria de sermos Igreja, povo de Deus, revigore em nós o compromisso de tornar nossa Igreja paroquial decididamente discípula-missionária para a glória de Deus Pai.
Que Deus abençoe a todos!

Matéria: Marília Holanda (Secretária Paroquial)

Fotos: Bruno Lima / Marília