Aspectos legais e contábeis das Organizações Religiosas

A Diocese de Quixadá na pessoa de nosso bispo diocesano Dom Angelo Pignoli realizou no dia 22 de maio de 2019 no auditório da Cúria um dia de formação para capacitação dos Padres, religiosos, secretários e leigos membros dos conselhos econômicos paroquiais. Assessorado por Socorro Cândido, Contadora especializada nas  instituições do terceiro setor e associações sem fins lucrativos, apresentando os aspectos legais e contábeis das Organizações Religiosas. Contando com a presença  do Sr. Dr. Reginaldo Silva Barbosa (Advogado) e do Sr. Marcos Alberto (Contador). Uma iniciativa muito louvável para o bem de toda Diocese, visando uma maior clareza e coesão nas informações contábeis e administrativas.

Por: Pastoral da Comunicação Diocesana