Galerias de Fotos

Posse de Pe. Juciê Braga na Paróquia São João Batista e Santa Edwiges

Registros da posse de Pe. Juciê Braga Avelino como pároco da Paróquia São João Batista e Santa Edwiges e o provisionamento de Pe. Francisco Cleides como vigário cooperador da mesma paróquia. Um momento de mudança administrativa e também de reanimação do povo de Deus. Santa celebração presidida por Dom Angelo Pignoli que conferiu aos dois sacerdotes o provisionamento legal e a confirmação da Igreja para suas novas funções. Pe. Juciê e Pe. Francisco Cleides são membros do Instituto Jesus Missionário dos Pobres que por meio de um acordo são responsáveis pela Paróquia São João batista e Santa Edwiges. Rezemos por nosso pastores, para que cada vez mais com um ardor missionário conduzam o povo de Deus rumo a santidade.