Galerias de Fotos

Posse de Pe. Firmino Bezerra na Paróquia de N.Sra. do Carmo,Lagoa do Mato- Itatira

Registros da posse e início de ministério de Pe. Firmino Bezerra na Paróquia de N.sra do Carmo no distrito de Lagoa do Mato em Itatira, dada no dia 14 de Fevereiro de 2016, ás 17:00 horas. Celebração de posse presidida por Dom Angelo Pignoli e com a presença dos sacerdotes co-celebrantes Pe. Eronildo Oliveira( Vigário Geral), Pe. Abraão Correia (Pároco da Paróquia N.sra da Conceição-Itapiuna), Pe. Sebastião Firmiano ( Pároco da Paróquia Menino Deus de Itatira). Presente também no início de ministérios os fiéis da Paróquia de N.Sra do Carmo, Paróquia N.Sra da Conceição, Paróquia Menino Deus, e demais fiéis participantes.