Galerias de Fotos

Posse de Pe. Abraão Correia e Pe. Guilherme Afonso na Paróquia de N.Sra. da Conceição em Itapiúna.

Registros da posse e início de ministérios de Pe. Abraão Correia, como pároco, e Pe. Guilherme Afonso, como vigário cooperador, da Paróquia de N.Sra da Conceição situada no município de Itapiúna, dada no dia 13 de Fevereiro de 2016, ás 17:00 horas. Celebração de posse presidida por Dom Angelo Pignoli e com a participação dos sacerdotes co-celebrantes: Pe. Eronildo Oliveira (Vigário Geral e pároco da Paróquia Jesus,Maria e José), Pe. Firmino Bezerra (Pároco da Paróquia de N.Sra. do Carmo), Pe. Eudásio Nobre (Pároco da Paróquia de N.Sra Auxiliadora), Pe. Francisco Otaviano (Reitor do Seminário Maior de Quixadá), Pe. Valdenor Cesário ( Pároco da Paróquia de N.Sra de Nazaré), Pe. José Maria (Vigário Cooperador da Paróquia de N.Sra de Nazaré), Pe. José Joseph( Administrador da Área Pastoral São Félix) e Pe. Antônio Jorge ( Vigário cooperador na Área Pastoral São Félix).Estiveram também presentes os fiéis da Paróquia de N.Sra da Conceição, Paróquia N.sra do Carmo , Paróquia N.Sra Auxiliadora, Paróquia São José-Caio Prado, Paróquia N.sra de Nazaré e demais fiéis participantes da celebração.