Galerias de Fotos

Abertura do Ano Jubilar da Misericórdia na Diocese de Quixadá- Santuário Imaculada Rainha do Sertão

Neste dia 12 de Dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, na Diocese de Quixadá foi aberta a Porta Santa da Misericórdia e com ela a abertura do Ano Jubilar na Diocese de Quixadá. Um momento de muita oração e festa! Toda a Diocese inicia juntamente à Igreja do Brasil e das demais Diocese ao redor do mundo, este momento de aprofundamento no mistério do perdão e da reconciliação com Deus. A celebração de abertura da Porta Santa se deu ás 17:00 horas no Santuário Maior N.Sra. Imaculada Rainha do Sertão em Quixadá e contou com a participação das várias paróquias e regiões da Diocese. Esperamos que este Ano Santo da Misericórdia seja momento de muita oração, e uma oportunidade de cada vez mais conhecer e provar da Misericórdia que é o próprio Jesus!