Notícias

A HERANÇA ESPIRITUAL DE BENTO XVI.

CONVITE

RuddddO Centro Universitário Católica de Quixadá, por meio do seu Núcleo de Fé, Razão e Cultura (NFRC), tem a satisfação de convidar-lhes para o seguinte evento:

 

A HERANÇA ESPIRITUAL DE BENTO XVI.

 

Será realizado no dia 18 de abril, às 18:30, no Auditório Rachel de Queiroz, no espaço da própria instituição. Na ocasião serão lançados dois livros: o primeiro, do próprio Joseph Ratzinger-Bento XVI, é O NOVO POVO DE DEUS (São Paulo, Molokai, 2017), que reúne seus principais estudos sobre a origem e a natureza da Igreja (Eclesiologia); o segundo, O PRIMADO DO AMOR E DA VERDADE. O PATRIMÔNIO ESPIRITUAL DE BENTO XVI (São Paulo, Fons Sapientiae, 2017), é uma coletânea sobre as diversas áreas da teologia em que adentrou o Papa Emérito, que tem como principal organizador o Prof. Dr. Rudy Albino de Assunção, da Unicatólica, junto com Gilcemar Hohemberger (Mosteiro de São Bento/Seminário São José – Niterói).

 

Na ocasião haverá uma conferência do Dr. Rudy Albino de Assunção e apresentação de comunicações de alunos (seminaristas) do Curso de Teologia, seguidas de um coquetel.

Contamos com a presença dos interessados!

 

Núcleo de Fé, Razão e Cultura