Capela em honra a São Francisco é abençoada e inaugurada em Boa Viagem

No dia 2 de Outubro deste ano do Senhor de 2015, aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Boa Viagem a benção solene e a inauguração da Capela em honra a São Francisco.  A capela em honra a São Francisco de Assis fica situada no bairro Vila Holanda, lugar simples na de uma vivência de fé enraizada na fé e devoção franciscana. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Angelo e juntamente com a co-celebração de Pe. Thomas James, pároco da Paróquia de Fátima. Este novo templo santo dedicado ao culto da Santa Eucaristia é fruto de uma luta de uma comunidade, e o esforço de um povo simples que busca cada vez mais honrar nos seus compromissos perante o Senhor de tudo.  A inauguração e a benção da capela foi um momento de muita alegria e celebração , com a presença de fiéis e devotos do bairro como também de outras partes da paróquia, que estiveram unidos para celebrar esta conquista. Rezemos pois por nosso irmãos da Vila Holanda para que agora com um lugar reservado a oração sejam cada vez mais fiéis ao culto a Eucaristia a exemplo de São Francisco, e que o Senhor seja sempre sua força.

Confira algumas fotos da celebração:

IMG-20151003-WA0018 IMG-20151003-WA0019 IMG-20151003-WA0020  IMG-20151003-WA0021