Despertar Vocacional 2023

A Diocese de Quixadá em parceria com o Seminário Diocesano Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, realizou no último final de semana 24 a 26 de março, o despertar vocacional 2023, rezando com o tema “Corações ardentes, pés a caminho” cf, Lc 24, 32-33, encontro este que se realizou no Centro Diocesano de Pastoral São José.

O encontro contou com a presença de jovens de diversas paróquias da Diocese, sacerdotes, religiosos (as), consagrados (as) e leigos, tendo como objetivo central despertar e discernir nos corações dos jovens o chamado a vocação, seja ela sacerdotal, consagrada, matrimonial ou laical. O serviço de Animação Vocacional (SAV) também teve colaboração direta nos trabalhos realizados no Despertar Vocacional.

Celebrando o 3° Ano Vocacional do Brasil, com o tema: “ Vocação: graça e missão”, rezemos por esta Igreja particular, para que o Senhor da Messe possa suscitar nos corações dos cristãos o chamado a vocação.

Fotos disponíveis: https://diocesedequixada.org.br/galerias/despertar-vocacional-2023/