Comissão diocesana para a tutela dos menores, e pessoas em situação de vulnerabilidade

Vossa Excelência Reverendíssima Dom Angelo Pignoli, por meio desta carta oficial, faz chegar ao povo de Deus e todas as instituições da Diocese de Quixadá, a criação da comissão diocesana para a tutela dos menores, e pessoas em situação de vulnerabilidade.
Esta comissão é um organismo canônico da Diocese de Quixadá, sendo constituída como ofício eclesiástico (CDC – cân. 145) mediante decreto do bispo diocesano. A comissão tem a incumbência de zelar para que as instituições e áreas eclesiais nos diversos trabalhos pastorais, no território da diocese seja lugar seguro e livre de abusos, principalmente para menores e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Informações:

E-mail: cameclequi@gmail.com