Diocese de Quixadá realiza encontro de Formação com a Pastoral Familiar Regional NE1

No dia 28 de abril de 2019, no Centro de Pastoral Diocesano, foi oferecido pela Diocese de Quixadá, pertencente ao Regional Nordeste I, uma formação para as Equipes de Pastoral, das Paróquias pertencentes às 04 Foranias que compõem a Diocese.

Os participantes foram recepcionados pelo Casal Coordenador Diocesano: Marcos e Jaqueline, sendo encaminhados para um lanche, e logo em seguida foram direcionados ao auditório para às 08:30 dar início as apresentações da Equipe Responsável pelo Regional I – Ceará, Dom Ângelo Pignoli, Bispo referencial e Bispo da Diocese; Padre Natal Nunes, Assessor Eclesiástico Nordeste I; Fábio e Márcia Souza, Casal Coordenador do Regional Nordeste I e sua Equipe de Formadores.

A programação começou com as palavras dos Padres: Pe. José Maria de Loiola, Coordenador de Pastoral Diocesano; Pe. Luciano, Vigário Foranico da Fornia I; Pe. Pablo, Assessor da Pastoral da Juventude, Pe. Natal Nunes, Assessor Eclesiástico Nordeste I e Dom Ângelo Pignoli, Bispo referencial e Bispo da Diocese de Quixadá. Terminada as apresentações, a Equipe de palestrantes do Regional Nordeste I, abrangendo temas relacionados à Pastoral Familiar e seus Setores, iniciaram a formação.

Na segunda parte da programação que iniciou às 13:40, deu-se prosseguimento às formações, com a apresentação de mais temas de importante relação com a Pastoral Familiar e seu Setores.

Todos os participantes se mostraram muito satisfeitos com todos os temas mostrados na Formação. Ao final das palestras houve o encerramento deste dia de formação, na Capela do Centro de Pastoral Diocesano, com a Santa Missa, Presidida pelo Dom Ângelo Pignoli.

Matéria: Marcos e Jaqueline. Casal Coordenador Diocesano da Pastoral Familiar.
Fotos: PASCOM Diocesana de Quixadá