Paróquia Nossa Senhora de Nazaré será a primeira paróquia da Diocese de Quixadá a receber a Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Capistrano

Início: 16h
I MOMENTO: ACOLHIMENTO DA IMAGEM JUBILAR
Local: triângulo de Baturité
Responsáveis: motoqueiros e motoristas de carro pequeno e grande.
II MOMENTO: PROCISSÃO COM NOSSA SENHORA APARECIDA PELAS RUAS DA CIDADE.
Trajeto: pista, rua do comércio, Japão, Conjunto Boa Esperança, Rua Francisco Nunes, Vila São Francisco e desce somente pelo alto do Chico Bispo o carro de som e o veículo que conduz a imagem.
OBS.: os carros e motos deverão entrar na rua Tomás Nunes Cavalcante e procurar estacionar o mais próximo da Igreja Matriz
III MOMENTO: CORTEJO DA IMAGEM PARA A IGREJA MATRIZ
PERCURSO: o mesmo será realizado na rua que se situa em frente à Igreja Matriz e partirá de frente da residência do seu Veinho. No local, será formado um corredor de duas filas com fiéis devotos para recepcionar a imagem peregrina com canto de vivas e alegria.

IV MOMENTO: SANTA MISSA
A Celebração Eucarística será realizada no interior da Igreja Matriz e será presidida pelo bispo diocesano Dom Angelo e concelebrada com sacerdotes de paróquias vizinhas.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
• As comunidades deverão trazer a bandeira de seus padroeiros;
• Os fiéis devem ser motivados a trazerem um terço para a missa;
• Orientar os devotos que irão participar da recepção da imagem a adquirirem a blusa comemorativa e no dia da chegada da imagem receber o seu lenço festivo.
• Organização da procissão:
1º Carro de som
2º 12 motos organizadas em duas filas