“Escutar, discernir, viver a chamada do Senhor” Despertar Vocacional 2018

Despertar Vocacional 2018 - Diocese de Quixadá

Despertar Vocacional 2018 – Diocese de Quixadá

Nos dias 18, 19 e 20 de Maio, a Pastoral Vocacional da Diocese de Quixadá realizou mais uma edição do Despertar Vocacional com o Tema: “Escutar, discernir, viver a chamada do Senhor”, sob a luz da mensagem do Papa Francisco para o 55º Dia mundial de oração pelas vocações. Grande número de jovens participaram do encontro, vindos das diversas paróquias da Diocese onde tiveram a oportunidade de viver a experiência da escuta da voz do Senhor que chama a cada um para uma Grande Missão. Fizeram-se presente: Sacerdotes, religiosos, consagrados, Leigos e Leigas que enriqueceram os momentos de formação e com testemunhos encorajaram os jovens em seus desafios e os iluminaram em suas dúvidas. A semente foi lançada, peçamos, pois ao Senhor da Messe que envie operários para sua colheita, pois grande é a Messe e poucos são os operários. (Lucas 10, 1-9)

Matéria: Dhonas Cruz

Fotos: Edmo Galvão