Diocese de Quixadá realizará 1º encontro do Conselho Diocesano de Pastoral do ano de 2018

Imagem1

No dia 28 de abril, no antigo seminário Pio XII, a Diocese de Quixadá realizará o 1º encontro do Conselho Diocesano de Pastoral do ano de 2018, ocasião na qual serão traçados os planos de ação para o andamento das atividades pastorais, bem como, propostas para a preparação do jubileu de 50 anos desta Diocese.

O Conselho Diocesano de Pastoral é o órgão que assessora e assume a caminhada pastoral da Diocese e tem o objetivo de refletir sobre as realidades pastorais, abrir caminhos e procurar soluções para os desafios, bem como, avaliar a caminhada pastoral e delinear objetivos e estratégias, visando estimular a comunhão eclesial.

O encontro terá início às 08:00 horas, pontualmente, e deverá contar com a presença dos padres, assessores e coordenadores das diversas pastorais e um agente de pastoral de cada paróquia.

Rezemos a Deus para que este encontro encha o coração dos participantes de força, coragem, disposição e esperança para que se tornem nesta Diocese uma força evangelizadora e símbolo da Igreja em saída.

Matéria: Ana Beatriz