Assembleia 2019 – Paróquia de Santo Antônio – Quixeramobim

A Paróquia de Santo Antônio de Quixeramobim – Ceará, realizou nos dias 18/19 e 20 de Janeiro de 2019 sua assembleia paroquial,  tendo como tema: Unidos na diversidade e na pluralidade de dons e chamados.  “Que vocês permaneçam firmes num só espírito, lutando juntos pela fé do Evangelho” (Ef 1,27). Presença das comunidades dos bairros e zona rural, juntos como igreja aprofundando a fé e cultivando a unidade. Momento de formação com o assessor Pe. José Maria Loiola (Coordenador Diocesano de Pastoral), louvor, oração, noite cultural e santa missa.

Elevo a Deus uma oração de louvor e agradecimento pela vida de todos, pelo esforço de cada um, que colaborou direta ou indiretamente com a realização de nossa assembleia paroquial de 2019. Rogo ao Pai, Deus de amor, que os cubram de bençãos, que os esforços na alegria do engajamento paroquial, e que revigore a capacidade de superação e os iluminem sempre mais.  (Pe. Evaldo Carvalho/ Pe. Arthur Macena)

Matéria e Vídeo: Pascom – Paróquia de Santo Antônio – Quixeramobim – Ce